Quem sou eu

Minha foto
HOMEM COMUM BUSCANDO APRENDER SEMPRE

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PERDÃO

P E R D Ã O


P providencia o alicerce da paz
E enobrece quem pratica
R restabelece a harmonia
D dilui, desintegra a mágoa
à alivia o sofrimento da alma
O obedece a ordem Divina

A Mulher iluminada me confidenciou:

-“ Depois de muito confrontar, questionar.
Meu ódio, minhas mágoas, meu rancor
Meus sentimentos de desforra.
Meus desejos de vingança.
Consegui com o coração... Perdoar...
Uma pessoa, que me fez muito mal.

Atendendo a vontade da minha alma
Comecei a orar em seu beneficio
Entrei em êxtase...
Novamente me vi, ao pé do monte
Ouvindo a voz, meiga, suave, e sublime
Do rabi da galileia

“Bem aventurados os puros de coração...
Porque eles verão a Deus...

Bem aventurados os mansos...
Porque eles herdarão a terra...

Bem aventurados os pacíficos...
Porque serão chamados filhos de Deus...

Bem aventurados os misericordiosos...
Porque alcançarão misericórdia...

Retornei do êxtase banhada em lágrimas
Verdadeiramente senti pela primeira vez
Escorrerem pelo meu rosto
O pranto da felicidade... “

Prometi, não citar seu nome, e vi no seu olhar
A felicidade de quem aprecia ...
O anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário